Ordens de Advogados de Mulheres

Cooper oferece esta visão para advogados emergentes: “Muitas ordens de advogados estaduais e locais têm ‘seções’ ou ‘divisões’ destinadas a advogados em determinadas áreas de atuação e muitas vezes têm uma seção de ‘jovens advogados’, que é uma ótima maneira para aqueles que estão em seu primeiro poucos anos de prática para conhecer outros advogados no mesmo estágio de carreira.”

O que é e como funciona a Controladoria Jurídica?

As ordens de advogados de mulheres atendem às necessidades legais de mulheres e meninas em todo o país. Essas organizações profissionais baseadas em áreas para advogadas oferecem networking local e oportunidades de desenvolvimento profissional e promovem o avanço das mulheres na profissão jurídica.

Ordem dos Advogados Nacional (NBA) – A NBA é a organização profissional mais antiga do país para advogados e juízes negros. Promove a diversidade na profissão jurídica, oferece oportunidades de networking para seus membros e organiza diversos eventos e webinars ao longo do ano.

Associação Americana de Direito de Propriedade Intelectual (AIPLA) – AIPLA oferece aos membros recursos de educação, defesa e apoio de pares, incluindo reuniões e eventos presenciais e online, programas de comitês e atividades de políticas legislativas.